Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 24º

"Espero acabar a temporada no pódio"

Treinador do Marselha vai estrear-se nesta época ao comando do emblema gaulês.

"Espero acabar a temporada no pódio"
Notícias ao Minuto

11:28 - 21/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto André Villas Boas

Depois de cessar funções no emblema chinês do Shangai SIPG, em novembro de 2017, André Villas Boas está de regresso aos relvados, para nesta época se sentar no banco de suplentes do Marselha.

O novo treinador do emblema gaulês, numa entrevista concedida ao diário L'Équipe, não escondeu a sua ambição para a época de estreia no Marselha, comentando ainda o atual mercado de transferências.

"Espero acabar no pódio", assegurou o técnico português, apesar do difícil contexto financeiro que o emblema do sul de França atravessa.

"Reforços? "Perdemos muitos jogadores e temos que formar um grupo rapidamente. Sabemos que ainda podem acontecer algumas coisas neste mercado, também haverá alguns empréstimos. Conto ainda com a chegada de quatro ou cinco jogadores. Precisamos de jogadores em todos os lugares. Normalmente trabalho com uma equipa de 22 jogadores, mais três guarda-redes. Agora está um pouco mais curto, mas isso dá oportunidade para alguns jovens da formação também terem as suas oportunidades", admitiu Villas Boas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório