Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Sei que serei assobiado quando regressar ao Wanda Metropolitano"

Internacional francês comentou a sua transferência do Atlético de Madrid para o Barcelona.

"Sei que serei assobiado quando regressar ao Wanda Metropolitano"
Notícias ao Minuto

11:05 - 21/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Griezmann

Numa entrevista concedida ao diário Marca, Antoine Griezmann falou sobre a sua transferência da capital espanhola para a cidade condal, que aqueceu os ânimos entre Atlético e Barcelona.

O internacional francês reconheceu que já sabe que "vai ser assobiado quando regressar ao Wanda Metropolitano", aproveitou ainda para deixar um recado ao diretor desportivo do emblema colchonero, Miguel Ángel Gil Marín, sem esquecer o entusiasmo que sente por ir jogar ao lado de Lionel Messi.

Regresso ao Wanda Metropolitano: Não estou preocupado com isso. Sei que serei assobiado, mas isso faz parte do futebol. Aconteceu igualmente no Atlético, quando fomos jogar à Real Sociedad, também não foi fácil. Mas vou ter sempre a Real Sociedad e o Atlético Madrid no meu coração.

Resposta a Miguel Ángel Gil Marín: Que não se esqueça do que me disse em sua casa, na presença de Andrea Berta e de Diego Simeone. O mais importante é que tentei sair da melhor forma possível, gostaria de o ter feito como o Juanfran ou o Diego Godín, mas pediram-me para fazer um vídeo. Despedi-me dos jogadores, dos fisioterapeutas, dos funcionários, de toda a gente. Isso era o mais importante.

Jogar ao lado de Messi: Será bonito jogar com Messi, tenho muita vontade de perceber como é que ele é no dia a dia, nos treinos... Estou ansioso por que chegue. Estou disponível para o que for preciso: para ele, para o clube e para os jogadores.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório