Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Manchester City e Sporting vão apertar o cerco por Thiago Almada

Jogador manifesta vontade de abandonar o Vélez Sarsfield, mas o clube argentino quer segurá-lo e subir o valor da sua cláusula de rescisão.

Manchester City e Sporting vão apertar o cerco por Thiago Almada
Notícias ao Minuto

09:36 - 21/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Sporting e Manchester City, num negócio de parceria entre os dois clubes, querem fechar o quanto antes a contratação do médio ofensivo Thiago Almada.

Atualmente ao serviço do Vélez Sarsfield, o jovem argentino de 18 anos é considerado uma das maiores promessas do seu país, daí que não seja de estranhar que o clube não o queira libertar, desejando até renovar o seu contrato e subir a cláusula de rescisão para 25 milhões de euros. 

Todavia,  a vontade de Thiago Almada é sair do seu país, onde também é cobiçado pelo Boca Juniors. Em Inglaterra, à margem do interesse do Manchester United, o rival City prepara-se para subir a parada e desembolsar 18 milhões de euros pelo jogador argentino, segundo avança o Daily Sun.

Após o negócio ficar fechado, os citizens irão proceder ao empréstimo do jogador, que ficará às ordens de Marcel Keizer até ao final da presente época.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório