Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

"O plantel ainda não está fechado, nem para saídas nem entradas"

Administrador das águias para o futebol falou sobre o plantel, mas também sobre a preparação da nova temporada, isto antes do encontro das águias frente ao Chivas, partida a contar para a International Champions Cup.

"O plantel ainda não está fechado, nem para saídas nem entradas"
Notícias ao Minuto

20:48 - 20/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rui Costa

Rui Costa, dirigente do Benfica com a pasta do futebol, falou este sábado, minutos antes do confronto das águias com o Chivas, sobre o atual momento dos encarnados, mas também sobre a política do clube no que toca ao mercado de transferências.

Mostrando-se satisfeito com o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido, Rui Costa garantiu, por seu lado, que o mercado ainda não fechou para o clube da Luz, dando a entender que podem haver entradas e saídas de atletas nos próximos dias.

Confira o essencial das declarações do dirigente.

Saídas de Jonas, Salvio e Félix: Aqueles que saíram, evidentemente, o nosso agradecimento. Falamos de três nomes que foram importantes para o clube, dois deles com mais anos de clube, que foram de uma influência tremenda e João com poucas presenças e muito conteúdos. Por outro lado, temos jogadores que entraram que nos dão garantias, juntamente com os que já cá estavam, de que poderemos continuar a olhar para os títulos. São jogadores de qualidade. O plantel ainda não está fechado, nem para saídas nem entradas. O plantel não está fechado até 31 de agosto. Isso é com o decorrer do trabalho, como em todas as equipas. Os nossos adeptos não têm de estar preocupados. Estamos a preparar-nos para um ano que prevemos difícil. Este estágio serve para avaliarmos o que está bem ou não está bem. Estamos satisfeitos com o que tem sido feito até agora. 

Benfica à frente: Respeitamos os nossos rivais, mas temos de olhar para o que temos dentro de casa. Somos o campeão nacional e somos o alvo a abater. É um título que vamos ter defender. Mais do que os nossos rivais, interessa-nos olhar para nós. Saber como estão as nossas capacidades para enfrentar um ano que prevemos difícil.

Boa Champions?: Boa Champions é ganhá-la. Mas é passar a fase de grupos, os oitavos. Temos de ser ambiciosos e pensar que o nosso caminho tem de ser mais longo do que o que foi o ano passado. Estamos a trabalhar para isso. É o primeiro ano de Bruno Lage desde início, mas estamos preparados.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório