Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

"O FC Porto é como uma família, há união e remam todos para o mesmo lado"

Jogador colombiano falou à televisão do FC Porto sobre os primeiros dias de trabalho com a equipa orientada por Sérgio Conceição.

"O FC Porto é como uma família, há união e remam todos para o mesmo lado"
Notícias ao Minuto

16:44 - 20/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Luis Díaz

Primeiras impressões: As sensações são muito boas. A cada dia a equipa está a melhorar. Sinto-me muito bem na equipa, fui muito bem acolhido e a equipa está a trabalhar para melhorar de dia para dia.

Conversas com James, Falcao e Queiroz: O que eles me disseram era verdade, que este é um clube muito grande, que me daria muita coisa para minha carreira, que ia crescer como futebolista e como pessoa. Estou tranquilo. Está a ser assim, era o que eu esperava.

Ritmo europeu: Sim, acho que tenho vindo a melhorar de dia para dia, era uma questão de me adaptar à equipa e em várias aspetos já o consegui. Sei que estarei preparado para trabalhar muio e ajudar a equipa, creio que vamos fazer um grande campeonato 

Grupo de trabalho: Tenho vindo a aprender o que é o FC Porto. É um clube muito unido, uma família onde todos remam para o mesmo lado. Isso é muito importante. 

Que se pode esperar: Tenho de tentar a continuar melhorar e a ser o Luís Díaz que tenho sido. Contribuir para a equipa com a minha habilidade e o meu trabalho. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório