Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Adrián López esclarece polémica: "Respeito muito o FC Porto"

O jogador recorreu às redes sociais para esclarecer a polémica relacionada com uma entrevista.

Adrián López esclarece polémica: "Respeito muito o FC Porto"
Notícias ao Minuto

15:55 - 20/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto FC Porto

Adrián Lopez esclareceu, este sábado, as declarações prestadas ao jornal AS, que acabaram por se tornar polémicas. O jogador do FC Porto recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem. 

"Nunca disse que me queria esquecer de ter jogado no FC Porto. Respeito muito o símbolo do FC Porto e todos os seus adeptos", pode ler-se, na sua conta oficial de Instagram.

"Quando falei em esquecer estes anos referia-me às circunstâncias que não me deixaram viver estes anos de uma forma normal, que foram principalmente coisas extradesportivas. Desejo o melhor aos meus ex-companheiros e espero que todos festejem títulos este ano. Cumprimentos a todos."

Em causa, está uma entrevista ao jornal AS em que o atleta de 31 anos referiu os vários problemas pelos quais passou, enquanto esteve em Portugal. 

Recorde-se que Adrián López chegou ao FC Porto na temporada 2014/15 e esteve cedido a clubes como Villarreal (2016/17) e Deportivo - na última temporada. 

Ver esta publicação no Instagram

Nunca hable que me queria olvidar de haber jugado en el @fcporto, respeto mucho el escudo del @fcporto y a todos sus aficionados. Cuando hable de olvidar estos años me referia a las circunstancias que no me dejaron vivir estos años de una forma normal ,que sobretodo fueron cosas extradeportivas. Deseo todo lo mejor a mis ex compañeros y espero que todos celebreis titulos este año. Salud@s a tod@s.

Uma publicação partilhada por Adrián López (@adrianlopezoficial) a 20 de Jul, 2019 às 7:04 PDT

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório