Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

"Jesus? "Nunca falámos desde o Sporting até agora"

Antigo treinador do Benfica revela que durante a sua passagem pela Arábia chegou a viver no mesmo condomínio de Jorge Jesus mas que os dois nunca trocaram uma palavra.

"Jesus? "Nunca falámos desde o Sporting até agora"
Notícias ao Minuto

11:58 - 20/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rui Vitória

Rui Vitória, treinador que orientou o Benfica antes de rumar ao Al Nassr, comenta este sábado, em declarações ao jornal Expresso, a sua relação com Jorge Jesus, técnico que, no momento da transferência de Vitória, orientava, no mesmo campeonato, o Al Hilal.

Em declarações ao Expresso, o técnico abordou ainda o seu futuro desportivo, mostrando disponibilidade para regressar a Portugal, mas também para orientar qualquer outro emblema.

"Jesus? "Nunca falámos desde o Sporting até agora. É curioso, porque vivíamos no mesmo condomínio e nunca nos encontrámos. Não tivemos conversa nenhuma. Cruzei-me com alguns dos seus colaboradores, que depois acabaram por lá ficar", atirou o técnico num primeiro momento.

"Futuro? Ainda não sei [o que vou fazer], estou aberto a tudo: a continuar na Arábia, a voltar para Portugal, a trabalhar na Europa, a trabalhar em funções mais alargadas. A partir do momento em que vou para a Arábia não tenho qualquer limite em relação a campeonatos e a países", confidenciou, dando pistas sobre as suas ambições pessoais.

"Também não quero fazer qualquer cenário, como nunca fiz, para a minha carreira. Tenho ideias do que gosto de fazer. A minha forma de estar num clube é ser mais do que um treinador que está só no campo. Por mais que os clubes digam o contrário, gosto sempre de 'meter a minha colherada' em termos organizacionais", sentenciou.. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório