Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Hazard fala com ambição mas... deixa um sério aviso a Zidane

Internacional belga avisa de que se não tiver liberdade em campo acabará no banco.

Hazard fala com ambição mas... deixa um sério aviso a Zidane
Notícias ao Minuto

10:12 - 20/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Eden Hazard chegou ao Santiago Bernabéu como um novo galáctico, sendo que as expetativas dos adeptos em torno da sua estreia de blanco é bastante grande.

Mas as expetativas também crescem, e de que maneira, no corpo do internacional belga que sublinhou, na noite desta sexta-feira que quer impressionar logo de início, prometendo que vai dar o melhor de si mesmo.

"São apenas jogos de preparação, mas estes vão ser os meus primeiros jogos com o Real Madrid, assim que quero impressionar todo o mundo, ao treinador, aos meus companheiros e aos adeptos. Vou tentar dar o melhor de mim", referiu Hazard, numa entrevista ao vlogger Jay Shetty.

O belga que assegurou ainda que o melhor golo da sua carreira está por chegar, acrescendo a importância de ter liberdade nas suas ações dentro de campo. 

"Eu trato de jogar com liberdade. Às vezes é difícil no futebol, mas sou o tipo de jogador que se não joga com liberdade, está mal, e vai para o banco. Gosto de me colocar à direita, depois à esquerda, às vezes pelo meio. Jogo por instinto, isso é que é futebol para mim, instinto. Não penso em cada ação a detalhe, num segundo tomo a decisão", acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório