Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Rui Costa comenta Perín: "Vai ser analisado para ver o que vamos fazer"

Rui Costa foi parte bastante ativa na contratação do guarda-redes.

Rui Costa comenta Perín: "Vai ser analisado para ver o que vamos fazer"
Notícias ao Minuto

08:26 - 19/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rui Costa

A contratação de Perín para o Benfica está em suspenso, devido a questões relacionadas os seus exames médicos. Rui Costa, parte ativa na contratação do atleta, desvalorizou a questão e apontou para o comunicado emitido pelos encarnados.

"O Benfica já emitiu um comunicado e é esse comunicado que é válido. A seu tempo falaremos melhor sobre todos os assuntos. Como devem calcular, foi um processo natural de testes médicos e agora vai ser tudo bem analisado para ver o que vamos fazer", esclareceu, em declarações aos jornalistas, à margem do jogo de basebol entre os San Francisco Giants e os New York Mets.

"O que nos preocupa é o estágio. Mais do que os jogadores que podem vir. O que nos está a satisfazer é a forma como o estágio tem corrido, como os jogadores se têm empenhado e o trabalho que tem sido desenvolvido para fazer uma boa temporada. A seu tempo irão ver onde é que o Benfica vai mexer. Não há posições específicas a reforçar, há oportunidades que podem aparecer e ser favoráveis para o clube. Estaremos sempre atentos como é óbvio."

Recorde-se que o guarda-redes irá recuperar de lesão na Juventus e, nesse sentido, só chegará ao Benfica em janeiro de 2020. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório