Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Salvio despede-se do Benfica com um... "Até já"

O argentino deixou uma mensagem nas redes sociais.

Salvio despede-se do Benfica com um... "Até já"
Notícias ao Minuto

06:23 - 19/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Salvio

O Benfica oficializou a saída de Eduardo Salvio para o Boca Juniors. Esta sexta-feira, através das redes sociais, o argentino deixou uma mensagem de agradecimento ao clube encarnado.

"Benfiquistas da minha vida, chegou o momento de partir e não tenho palavras suficientes para agradecer tudo o que me deram, brindaram a mim durante tantos anos, cuidaram de mim como ninguém e apoiaram-me sempre. Foram 8 épocas onde passei por muitíssimas coisas, foram momentos de muitas alegrias, mas também tive momentos difíceis onde vocês nunca me deixaram cair e sempre me deram forças para continuar", pode ler-se, na sua conta oficial de Facebook.

"Vou levar tudo isto na minha memória e jamais vou deixar de amar o Benfica. Sinceramente, chorei como um bebe ao saber que tinha que me despedir e é uma mistura de sentimentos que poucas pessoas vão entende,r porque agora sinto-me feliz por continuar num clube tão grande como o Boca. Obrigado por fazerem de mim melhor pessoa. Fizeram de mim a pessoa mais feliz do mundo. Nunca me vou esquecer de todas as conquistas, jogos importantes, golos e momentos de muita emoção que vivemos juntos. Como jamais me esquecerei da primeira vez que vesti a camisola do glorioso, foi um privilégio."

Recorde-se que Salvio chegou ao Benfica na temporada 2010/11, primeiro a título de empréstimo pelo Atlético Madrid. Na época 2012/13, o atleta assinou a título definitivo. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório