Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Rafael Leão quer sair e Lille já tem três (grandes) propostas

Valencia dispõe-se a chegar aos 40 milhões de euros, mas Everton e Nápoles também estão na corrida pela contratação do ex-Sporting.

Rafael Leão quer sair e Lille já tem três (grandes) propostas
Notícias ao Minuto

22:00 - 18/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Apenas um ano após ter chegado ao Lille proveniente do Sporting, no seguimento da rescisão de contrato alegando justa causa, Rafael Leão pode estar de ‘malas aviadas’ para abandonar o futebol francês.

O jornal francês L’Équipe escreve, esta quinta-feira, que o avançado de 20 anos já terá feito saber aos responsáveis do conjunto gaulês que pretende sair, e que já três clubes terão formalizado propostas pelos seus serviços.

A proposta mais tentadora é a do Valencia, que terá proposto, ao Lille, um pagamento inicial de 35 milhões de euros, podendo este valor ascender aos 40 milhões de euros mediante o cumprimento de objetivos.

Também o Everton, de Marco Silva (37,5 milhões de euros) e o Nápoles (32,5 milhões de euros mais 10% de uma futura venda) terão apresentado ofertas. O Aston Villa pode, de resto, ser o próximo clube a juntar-se a este lote.

Rafael Leão terá, de resto, a oportunidade de auferir um ordenado três vezes superior ao que aufere atualmente em qualquer um dos clubes interessados.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório