Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Renovação? "Eu quero é jogar à bola", afirma Jota

Atacante de 20 anos mostrou-se muito motivado para este início de temporada.

Renovação? "Eu quero é jogar à bola", afirma Jota
Notícias ao Minuto

19:20 - 18/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

Jota falou aos jornalistas depois de mais um treino do Benfica nos EUA, onde o clube está para jogar na International Champions Cup. O atacante de 20 anos falou sobre este início de pré-temporada, sobre a possível renovação e sobre a entrada no onze com a saída de João Félix.

Motivação: Sinto-me muito bem. Eu já estava habituado aos meu colegas, porque entrei em janeiro do ano passado no plantel e consegui ter seis meses de adaptação, o que foi fantástico.

Jogar a segundo avançado: Acho que isso depende do mister, e daquilo que a equipa pede. O Félix tinha umas características, eu tenho outras. Consoante as características de cada jogador, depois forma-se um modelo de jogo consoante o que nós fazemos dentro de campo. Isso compete ao mister.

Manter a estrutura: Acho que é um ponto a favor. Ter um núcleo do ano passado e ter sido campeão foi importante. Mas isso não adianta se não formos competentes.

Renovação: Não é o momento para falar nisso. Tenho contrato com o Benfica por muitos anos e estou muito feliz no Benfica, é o clube do meu coração. Eu quero é jogar à bola.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório