Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Juventus dá craque para juntar Neymar a Cristiano Ronaldo

Paulo Dybala poderá ser a chave para desbloquear as negociações com o PSG.

Juventus dá craque para juntar Neymar a Cristiano Ronaldo
Notícias ao Minuto

17:23 - 18/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O futuro imediato de Neymar continua a fazer ‘correr muita tinta’ por essa Europa fora, e, esta quinta-feira, a imprensa espanhola dá conta de uma oportunidade de negócio a realizar entre o Paris Saint-Germain e a Juventus.

De acordo com o programa El Chiringuito de Jugones, a octacampeã italiana estará interessada na aquisição do internacional brasileiro, estando, inclusive, disposta a incluir o passe de Paulo Dybala com os franceses.

Entretanto, acrescenta a publicação, o pai do avançado de 27 anos já terá, inclusive, reunido pessoalmente com a direção da equipa dos internacionais portugueses Cristiano Ronaldo e João Cancelo, com o intuito de abrir caminho ao negócio.

Em paralelo, o Barcelona também ainda não terá desistido da possibilidade de recuperar Neymar, estando quatro hipóteses em cima da mesa: uma troca de jogadores (Philippe Coutinho, Ousmane Dembélé e Ivan Rakitic seguiriam o caminho inverso), uma troca de jogadores mais dinheiro, um empréstimo e uma cedência com opção de compra obrigatória.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório