Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

O Jeep Gladiator já foi apresentado, terá motor V6 e chega em 2020

Lançamento do Gladiator marca o regresso da Jeep ao segmento das pick-ups.

O Jeep Gladiator já foi apresentado, terá motor V6 e chega em 2020
Notícias ao Minuto

08:57 - 23/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jeep

No fim-de-semana de 12 e 14 de julho decorreu o Camp Jeep e foi lá que a marca do grupo FCA apresentou o seu novo modelo: o Gladiator. É o regresso da Jeep ao segmento das pick-ups e basta olhar para ela para se perceber, desde logo, que estamos na presença de um modelo da marca norte-americana. A emblemática grelha, os faróis redondos e as cavas trapezoidais das rodas são inconfundíveis.

O Gladiator apresenta-se com uma configuração de cabina dupla com resistente caixa de carga em aço de 152 centímetros com pontos de fixação integrados, revestimento da caixa por pulverização como opcional, divisória da caixa e cobertura da bagageira, proporcionando versatilidade para opções de carga flexíveis.

Esta é a única pick-up 4x4 totalmente descapotável, com capota flexível premium de fácil utilização, duas capotas rígidas e um prático para-brisas rebatível para maior versatilidade e liberdade.

Quanto ao motor disponível para a Europa será o 3.0 EcoDiesel V6 de 260 cv de potência e 600 Nm de binário. Além disto, a pick-up Gladiator conta com uma câmara dianteira para melhor visibilidade nos trilhos de todo o terreno — disponível, pela primeira vez, num modelo Jeep — e um sistema Uconnect de quarta geração com Apple CarPlay, Android Auto e ecrã tátil de 7,0 ou 8,4 polegadas, com capacidade para tocar e ampliar.

Fique com as imagens!

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório