Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Salvio obrigado a repetir exames médicos no Boca Juniors

Problemas físicos acumulados ao serviço do Benfica geraram dúvidas, mas não colocam transferência em risco.

Salvio obrigado a repetir exames médicos no Boca Juniors
Notícias ao Minuto

16:26 - 18/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

Eduardo Salvio deverá ser oficialmente confirmado como reforço do Boca Juniors ainda esta quinta-feira, terminando, assim, um processo que passou por vários ‘soluços’, até mesmo na hora de realizar os habituais exames médicos.

De acordo com a informação veiculada pela estação televisiva argentina TyC Sports, a primeira carga de exames a que o jogador foi submetido, ainda na noite de quarta-feira, gerou algumas dúvidas junto do departamento médico do conjunto Xeneize.

Na base das incertezas, refere a publicação, terá estado o facto de ter sofrido uma rotura nos ligamentos do joelho, outra semelhante no tornozelo e ainda uma lesão no ombro durante o período no qual representou o Benfica.

No entanto, as novas análises a que o avançado foi sujeito terão concluído que não havia motivos para abortar a transferência, pelo que, ao que tudo indica, esta deverá ser oficialmente comunicada nas próximas horas.

O clube da Luz deverá encaixar cerca de sete milhões de euros pela transferência de Salvio, ficando, ainda, com 50% dos direitos económicos do internacional argentino.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório