Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Com baliza fechada, Vieira já definiu mais dois setores a reforçar

Mattia Perín, guardião ex-Juventus, aterrou ontem em Lisboa e vai assinar pelas águias.

Com baliza fechada, Vieira já definiu mais dois setores a reforçar
Notícias ao Minuto

07:44 - 18/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Mattía Perín, jogador que esta quarta-feira aterrou em Lisboa, será, ao que tudo indica, reforço do Benfica para as próximas temporadas, deixando para trás a sua passagem pela Juventus.

Com o reforço da baliza garantido, com possibilidade de Vlachodimos deixar o estádio da Luz, Luís Filipe Vieira definiu agora outros dois setores a atacar para fechar o plantel.

Segundo o jornal O Jogo, o máximo dirigente dos encarnados tem como prioridade o reforço do corredor direito, para onde deverá chegar um lateral para competir com André Almeida, mas também para o ataque.

A saída de João Félix, o adeus aos relvados de Jonas, deixaram a formação orientada por Bruno Lage carente de referências, carência essa que foi minorada com a chegada de Raúl de Tomás.

Porém, se o ex-Real Madrid entra nas contas, até pelo valor pago pelo seu passe, nem por isso a SAD está satisfeita e, por isso, quer dar mais nomes de peso ao treinador campeão nacional. 

Sem nomes, para já, apontados pela imprensa nacional, durante os próximos dias as águias deverão movimentar-se no mercado de forma concreta, sendo de esperar que a equipa esteja fechada a breve trecho.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório