Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 26º

Perin confirma transferência para o Benfica: "Mal posso esperar"

Guarda-redes da Juventus falou à comunicação social antes de partir para Lisboa.

Perin confirma transferência para o Benfica: "Mal posso esperar"
Notícias ao Minuto

19:19 - 17/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Juventus

Mattia Perin confirmou, esta quarta-feira, que está a caminho do Benfica, depois de a direção liderada por Luís Filipe Vieira ter chegado a acordo com a Juventus tendo em vista a transação dos seus direitos económicos.

O guarda-redes foi 'apanhado' pela estação televisiva Sky Sport quando se preparava para apanhar um voo rumo a Lisboa no Aeroporto de Milão-Malpensa, tendo acabado por confirmar o iminente negócio.

"É uma aventura entusiasmante e mal posso esperar por começar. Agradeço à Juventus, que me deu esta oportunidade. Estou feliz, queria voltar a jogar e tenho o objetivo de estar no Europeu", começou por referir o internacional italiano.

"Parto com muito entusiasmo e só penso em recuperar da lesão para estar apto em setembro. Rui Costa e o treinador queriam-me muito. Estou feliz, tenho muita energia e vou levá-la para Lisboa", acrescentou.

A terminar, Mattia Perin revelou como Rui Costa, administrador da SAD encarnada, o convenceu a rumar à Luz: "Foi bastante convincente. Não tinha qualquer dúvida desde o início, sempre quis embarcar na aventura de jogar no estrangeiro e agora chegou a altura".

O internacional italiano chega ainda esta noite a Lisboa, devendo realizar os habituais exames médicos na manhã de quinta-feira. Finalizada a transferência, a Juventus receberá 15 milhões de euros, assim como o passe do jovem lateral-direito João Ferreira.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório