Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Matheus Pereira não será primeira escolha e prefere sair

Avançado brasileiro foi informado por Marcel Keizer de que terá oportunidades, mas que não será primeira opção.

Matheus Pereira não será primeira escolha e prefere sair

O Sporting prossegue a preparação para a nova temporada e pode estar próximo de ficar sem Matheus Pereira. O avançado brasileiro, que recentemente regressou de um período de empréstimo aos alemães do Nuremberga, deverá ser novamente cedido ou até mesmo transferido a título definitivo, apurou o Desporto ao Minuto. 

Segundo informações recolhidas pelo nosso site, Marcel Keizer, técnico dos leões, deu a entender a Matheus Pereira que iria merecer oportunidades ao longo da temporada, mas que não seria primeira opção. 

Perante este cenário, o jogador formado em Alcochete prefere sair para um clube onde possa jogar de forma mais regular. 

Interessados na contratação de Matheus Pereira não faltam e o mais provável é que regresse ao estrangeiro, uma vez que, sabe o Desporto ao Minuto, a possibilidade de ser emprestado a um clube português é muito reduzida. 

Assim sendo, o avançado de 23 anos pode ingressar no futebol espanhol ou italiano, países nos quais militam clubes que já sondaram o Sporting sobre as condições de um possível negócio por Matheus Pereira. 

Raphinha, Vietto e Camacho partem na frente 

Nos jogos de preparação realizados nesta pré-época leonina, Marcel Keizer optou por entregar a titularidade nas alas a jogadores como Raphinha, Luciano Vietto ou Rafael Camacho. O extremo brasileiro acabou a última temporada como titular e deve continuar a ser dono do lugar. Por sua vez, Vietto e Camacho são duas grandes apostas para 2019/20 por parte da presidência dos leões liderada por Frederico Varandas. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório