Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Renato Sanches já admite ficar mas avisa: "Quero o melhor para mim"

Ex-Benfica diz não ter sido contactado pelo Paris Saint-Germain e pede "oportunidade" a Niko Kovac.

Renato Sanches já admite ficar mas avisa: "Quero o melhor para mim"
Notícias ao Minuto

13:17 - 17/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Após ter tornado público o desejo de abandonar o Bayern Munique, no seguimento da falta de minutos ao longo da última temporada – participou em apenas 24 jogos oficiais – Renato Sanches volta agora atrás e até já admite permanecer nos campeões alemães.

Em entrevista concedida ao portal germânico Sport1, o internacional português deixou, no entanto, um recado: “Tenho contrato e o dever de ficar e trabalhar aqui. Se tiver de ficar, fico. Mas, como disse há alguns meses, quero o melhor para mim”.

“Estou a fazer o meu trabalho, como tenho feito ao longo dos últimos meses. Estou à espera. Estou em boa forma e preparado para jogar, porque sou um bom jogador. O meu primeiro ano em Munique foi duro, mas agora estou mais velho e sei como as coisas são”, afirmou.

Renato Sanches garante, ainda, que não foi contactado pelo Paris Saint-Germain, e revela que tem mantido contacto constante com o treinador Niko Kovac, que lhe tem transmitido que o considera “um bom jogador”.

“Falamos sobre tudo. Sobre a minha situação e sobre o treino. Ele disse-me que irá dar a mim e aos outros jogadores a oportunidade de mostrar o que valem. Eu e os outros jogadores começamos do zero”, referiu.

“Se tiver uma oportunidade, posso mostrar o que valho. Caso contrário, não, e só posso esperar. Dez ou 15 minutos não são uma oportunidade. Se não jogares, perdes confiança, perdes tudo. Sou jovem e preciso de confiança. Se não jogas durante dez jogos começar a acreditar que não és suficientemente bom. Mas eu conheço-me, sou bom”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório