Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Conceição e o valor do plantel: “Tiro notas diariamente”

Treinador portista fez a análise do encontro frente ao Fulham.

Conceição e o valor do plantel: “Tiro notas diariamente”
Notícias ao Minuto

22:49 - 16/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto FC Porto

O FC Porto venceu esta terça-feira o Fulham, por 1-0, com um golo de Otávio. No final deste jogo de cariz particular, Sérgio Conceição mostrou-se satisfeito e salientou a qualidade que existe na formação azul e branca.

Análise: É um jogo de preparação, com muita gente nova. É importante começar a entender o que queremos para a equipa. O trabalho tem sido bom. O importante hoje era o trabalho que fazemos diariamente ser correspondido em campo. A primeira parte foi boa, com muitas ocasiões de golo. Na segunda, o ritmo baixou um pouquinho, mas, para o que é o nosso trabalho, estou contente.

Aspetos positivos: Tiro notas diariamente, não é preciso o jogo para perceber o que cada jogador pode dar.

Nova vitória sem sofrer golos: É sempre melhor não sofrer do que sofrer, e ganhar do que perder. Estamos na preparação, a tentar perceber o que é que muitos jovens jogadores que estão pela primeira vez connosco podem dar. Tem sido bom, com muita determinação e vontade de fazer bem as coisas. Fico satisfeito com isso.

Jovens jogadores: Olho para a qualidade do jogador, não tanto à idade. Cerca de dez jogadores que estiveram na segunda parte têm menos de 23 anos. Isto é sinónimo do sucesso da formação do clube, faz-nos acreditar que temos um lote de jogadores interessantes para o futuro do FC Porto.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório