Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Dyego Sousa deixa mensagem emocionada ao Sp. Braga

“Nunca é fácil despedires-te de um lugar que adoras”, afirmou o ex-avançado dos minhotos.

Dyego Sousa deixa mensagem emocionada ao Sp. Braga
Notícias ao Minuto

20:12 - 16/07/19 por Ruben Valente

Desporto SC Braga

Dyego Sousa deixou o Minho e abraçou um novo desafio na China. O avançado luso-brasileiro assinou pelo Shenzhen FC e não quis partir sem antes deixar uma mensagem tocante aos adeptos e responsáveis do Sp. Braga.

Através das redes sociais, Dyego Sousa publicou um longo texto, onde referiu que se sentiu muito acarinhado no clube arsenalista e deixando vários agradecimentos.

Fique com a mensagem, na íntegra, do avançado de 29 anos, que apontou 20 golos pelo Sp. Braga na temporada passada.

“Esta temporada inicia-se mais um desafio na minha carreira. Mas antes não poderia deixar de agradecer ao Sporting Clube de Braga. Já há alguns dias que estou a tentar procurar palavras para me despedir desse grande clube. Nunca é fácil se despedir de um lugar que adoras e te sentes como em casa. Foram 2 anos muito especiais onde conheci pessoas incríveis, mas acima de tudo conheci uns adeptos especiais que sempre me fizeram sentir o seu apoio e carinho, durante todo esse tempo que enverguei essa armadura de Guerreiro, me senti adorado e respeitado por todos vocês. Vou com a satisfação de que dei tudo por esse clube, respeitando sempre os seus valores. Peço desculpa a cada um se alguma vez errei, pois sempre fiz tudo de corpo, alma e coração em todos os desafios, dei o melhor de mim tanto pessoal como profissional. Eu e a minha família queremos agradecer do fundo do coração a todos que sempre nos apoiaram. Só posso desejar-vos toda a sorte do mundo nessa temporada que começa, a toda essa família Sporting Clube de Braga e também a todas as páginas de apoio. Obrigado aos meus companheiros de equipa, equipa técnica, staff, departamento médico, roupeiros, senhoras da limpeza e não deixando faltar o nosso presidente António Salvador um muito obrigado e vou de coração cheio. Somos Guerreiros”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório