Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Presidente do Corinthians deixou desafio a Jesus. Irá ter resposta?

“Joga com um volante [médio defensivo], joga...”, disse ironicamente o líder do clube paulista.

Presidente do Corinthians deixou desafio a Jesus. Irá ter resposta?
Notícias ao Minuto

18:57 - 16/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Flamengo

Jorge Jesus colocou o Flamengo a jogar num estilo ofensivo, no passado domingo, frente ao Góias. A equipa rubro-negra apresentou-se apenas com um médio defensivo e o resultado final acabou por revelar o poderio da equipa do técnico português: 6-1.

Contudo, no próximo domingo, o encontro do Flamengo é na casa do Corinthians, e o presidente do clube paulista já lançou um desafio a Jorge Jesus.

"Joga da maneira que jogou contra o Goiás contra o Corinthians, contra Athletico Paranaense, joga... Vai lá com um volante [médio-defensivo] só. Assim, ele tem mais chance de perder, é óbvio. Com todo respeito ao Goiás, mas levaram três golos por erro individual. O Flamengo tem mais equipa tem, mas é 11 contra 11. Temos defesa com Fagner, Gil, Manoel, Ralf, Avelar", disse Andrés Sanchez na Fox Sports Brasil, tendo depois completado.

"Lógico que [o Flamengo] é favorito. Não estou a ser irónico, falo a verdade. Todos os canais falam que o Flamengo é favorito, também acho. Não vou ser do contra. Vamos ser massacrados domingo", completou o presidente do Corinthians.

Irá o português responder em campo no próximo domingo, dia 21 de julho? Antes disso, na madrugada de quinta-feira, Jorge Jesus terá a 2.ª mão dos quartos-de-final da Taça do Brasil. frente ao Athletico Paranaense.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório