Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Atlético: James Rodríguez complica-se e a 'culpa' é de João Félix

Diego Simeone não acredita que o internacional colombiano possa vir a ser compatível com o português.

Atlético: James Rodríguez complica-se e a 'culpa' é de João Félix
Notícias ao Minuto

16:50 - 16/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Sem espaço nos planos de Zinedine Zidane para a versão 2019/20, James Rodríguez surgiu, ao longo dos últimos dias, como hipótese para o Atlético de Madrid. Uma hipótese que, no entanto, vai surgindo algumas dúvidas, em especial da parte de Diego Simeone.

De acordo com o jornal espanhol As, a direção colchonera vê com bons olhos a aquisição do internacional colombiano, que seria financiada através da venda de Ángel Correa para AC Milan, Nápoles, Tottenham ou Wolverhampton.

No entanto, refere a publicação, a transferência estará dependente da ‘luz verde’ do treinador argentino, que coloca um ponto de interrogação na hipótese de este ser conciliável com… João Félix.

James Rodríguez é visto como um jogador com visão de jogo e sentido de baliza. No entanto, foi precisamente com essas caraterísticas em mente que o clube pagou, ao Benfica, 120 milhões de euros pelo passe do avançado português.

Para esta terça-feira, está agendada uma reunião entre Diego Simeone e a estrutura do Atlético de Madrid, na qual será, por fim, tomada a decisão de avançar (ou não) para a contratação do antigo jogador do FC Porto.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório