Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Felipe agradecido ao FC Porto: "Teve uma importância enorme"

Internacional brasileiro orgulhoso por ter assinado pelo Atletico de Madrid, "um dos melhores clubes do mundo".

Felipe agradecido ao FC Porto: "Teve uma importância enorme"
Notícias ao Minuto

13:25 - 16/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Atlético de Madrid

Oficialmente confirmado como reforço do Atlético de Madrid para a temporada 2019/20, Felipe concedeu uma entrevista à revista brasileira Lance!, na qual não esqueceu o papel que o FC Porto desempenhou na sua carreira.

O defesa-central de 30 anos reconhece que a transferência para o conjunto colchonero “é a realização de um sonho de criança”, mas não esquece que a passagem pelo Dragão “teve uma importância enorme” para a concretização deste passo.

“Poder conhecer a escola do futebol europeu, as diferenças técnicas e táticas, tudo isso agregou muito. O facto de também enfrentar grandes adversários, principalmente na Liga dos Campeões, é algo que faz crescer muito em diversos aspetos, tanto na parte de jogo como na parte emocional. Graças a Deus, pude conquistar títulos em minha passagem pelo FC Porto e ter uma boa sequência”, afirmou.

Quanto à chegada ao Wanda Metropolitano, o internacional brasileiro mostra-se ansioso pela estreia por aquele que considera “um dos melhores clubes do mundo”: “É uma equipe que está sempre a lutar pelas principais competições do mundo e, sem dúvidas, teremos esse mesmo objetivo nesta temporada”,

“Chegar a um clube gigante da Europa começou como um sonho, virou um objetivo de carreira e, graças a Deus, pude alcançá-lo. Fui muito bem recebido desde o primeiro dia, por todos os funcionários, diretores, presidente, comissão técnica e companheiros. A sensação tem sido a melhor e espero que a gente possa ter sucesso nesta temporada”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório