Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

"É incrível o tipo de compromisso que Bruno Fernandes tem"

Defesa do Sporting rendido ao capitão.

"É incrível o tipo de compromisso que Bruno Fernandes tem"
Notícias ao Minuto

07:35 - 16/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Luís Neto

Luís Neto revela-se rendido ao compromisso de Bruno Fernandes com o Sporting. O internacional português que chegou ao clube leonino este verão destaca a forma como o companheiro de equipa encara a responsabilidade de ser capitão. 

"Atendendo ao que fez no ano passado, que é uma coisa assombrosa, números que possivelmente não voltam a ser repetidos em Portugal, o compromisso que ele tem desde o dia em que regressou... O normal em vários clubes são jogadores que não querem treinar-se ou começam a forçar a saída, entre outros tantos casos. É de louvar a sua atitude e ainda mais o que faz dentro de campo", começou por dizer Neto, em entrevista ao jornal A BOLA, na edição desta terça-feira, prosseguindo. 

"O que vi na Suíça foi ele a preocupar-se se todos utilizam o telefone na mesa, se estamos todos iguais, a que horas a gente sai, quem chega atrasado. A tendência de muitos jogadores, depois do que ele fez, é pensar que têm critério ilimitado e que podem faz o que lhes apetece. Ele está completamente ao contrário. Se me perguntar se a sua saída seria uma grande perda para o Sporting, tenho a certeza que sim, mas enquanto ele estiver cá o compromisso é tremendo e ele é um jogador à Sporting, que dá tudo dentro e fora de campo. É incrível o tipo de compromisso que ele tem com a estrutura, com as pessoas, com o grupo, é uma questão de caráter. Eu preferia e queria que ele ficasse", atirou Neto. 

Recorde-se que Bruno Fernandes tem sido colocado na órbita do Manchester United. No entanto, os red devils parecem não estar dispostos a chegar aos valores exigidos pelo Sporting. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório