Meteorologia

  • 28 FEVEREIRO 2020
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 20º

Edição

Jorge Jesus tem o seu primeiro 'arrufo' no Flamengo?

Treinador português deixou Cuéllar no banco de suplentes na vitória frente ao Goiás.

Jorge Jesus tem o seu primeiro 'arrufo' no Flamengo?

O Flamengo goleou o Goiás por 6-1 naquele que foi o primeiro jogo de Jorge Jesus no mítico Maracanã. A equipa carioca venceu sem margem para dúvidas, mas segundo a imprensa brasileira houve um jogador que não gostou particularmente do encontro. Não pelo resultado, mas por ter ficado no banco.

Gustavo Cuéllar, internacional colombiano, não foi titular, como era habitual, e de acordo com a imprensa canarinha, o médio ficou chateado com essa decisão do técnico português, que nem lhe deu qualquer explicação para o sucedido.

Cuéllar entrou ao minuto 58 e no final Jorge Jesus falou sobre o jogador e sobre Arão, o atleta que relegou o colombiano para o banco de suplentes.

“Vocês falam muito do Cuéllar em relação ao Arão. São grandes jogadores, com características completamente diferentes. Arão é muito mais forte ofensivamente. Vem trabalhando há mais tempo comigo. Cuéllar esteve com a Colômbia. É um jogador que tem um primeiro passe melhor do que o do Arão. Dependendo do adversário, vamos variar. São dois grandes jogadores”, disse Jorge Jesus, em conferência de imprensa.

Recorde-se que Gustavo Cuéllar demonstrou recentemente vontade de rumar ao futebol europeu, apesar de não ter chegado nenhuma proposta relevante, segundo informou o Globoesporte.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório