Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Ex-Sp. Braga estabelece meta: "Passar dos 150 jogos no Japão"

Eduardo Neto diz-se "muito feliz" ao serviço do Nagoya Grampus.

Ex-Sp. Braga estabelece meta: "Passar dos 150 jogos no Japão"
Notícias ao Minuto

12:18 - 15/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Eduardo Neto

Aos 30 anos, Eduardo Neto, jogador que representou o Sporting de Braga durante a temporada 2010/11, procura a consolidação definitiva no futebol japonês, com a camisola do Nagoya Grampus.

Em declarações prestadas à sua assessoria de imprensa, o médio brasileiro, que conta já com um total de 122 encontros oficiais em solo nipónico, diz-se “muito feliz”, mas já com a próxima meta em mente.

“Espero continuar melhorando meus números para atingir mais objetivos no país. Agora quero passar das cento e cinquenta partidas no Japão. Vou trabalhar muito por isso”, afirmou, aproveitando, ainda, para elogiar o país.

“Viver no Japão é muito bom. A minha família já está completamente adaptada e isso ajuda bastante. Estamos muito felizes com tudo que tem acontecido nos últimos anos. Espero continuar a melhorar o meu rendimento em campo para conquistar meus objetivos”, referiu.

No que ao nível coletivo diz respeito, Eduardo Neto assegura que “o grupo se tem dedicado ao máximo para que o segundo semestre seja de grandes resultados”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório