Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Substituto de Óliver no Dragão pode chegar de França

Nantes exige 15 milhões por Rongier, mas Chidozie e Waris poderão ajudar nas negociações.

Substituto de Óliver no Dragão pode chegar de França
Notícias ao Minuto

06:29 - 15/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto FC Porto

Óliver Torres aterrou, na noite de domingo, em Espanha, com o intuito de fechar a transferência para o Sevilha, que, ao que tudo indica, deverá render um encaixe financeiro de 12 milhões de euros aos cofres do FC Porto.

O negócio ainda não foi oficialmente confirmado por nenhuma das partes envolvidas, mas, de acordo com o jornal O Jogo, os dragões já se encontram ativos no mercado em busca de um substituto à altura para o espanhol.

Um dos nomes em cima da mesa será o de Valentin Rongier, médio-centro francês de 24 anos que alinha no Nantes, e que trabalhou sob as ordens de Sérgio Conceição ao longo da temporada 2016/17.

O conjunto gaulês já terá feito saber que só admite abrir mão do jogador por uma verba na ordem dos 15 milhões de euros, mas, refere a publicação, a estrutura liderada por Pinto da Costa acredita que será possível reduzir esse valor.

Para tal, o FC Porto poderá oferecer, como ‘moeda de troca’, os passes de Chidozie e Majeed Waris. Ambos conhecem bem o Nantes – o primeiro jogou lá em 2017/18 e o segundo em 2018/19 – e são do agrado do clube.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório