Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Lopetegui quer resgatar Óliver e espanhóis dizem que chega já hoje

Óliver Torres será alvo do técnico ex-Real Madrid.

Lopetegui quer resgatar Óliver e espanhóis dizem que chega já hoje
Notícias ao Minuto

12:44 - 14/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A chegada de Julen Lopetegui ao comando técnico do Sevilla, bem como a chegada de Monchi ao cargo de diretor desportivo do emblema andaluz, agitaram o mercado de verão da equipa espanhola.

Já com vários reforços assegurados, contudo, Lopetegui ainda não está satisfeito com a qualidade que tem à sua disposição, tendo pedido, por essa razão, a chegada de Óliver Torres.

O jovem futebolista espanhol do FC Porto, segundo a imprensa desportiva espanhola e portuguesa, terá sido alvo de uma oferta de 12 milhões de euros, valor que, diga-se, será insuficiente para convencer os portistas.

Com crescente influência na equipa, sobretudo na última época, com 24 anos mas ainda com margem de progressão, o jogador, contudo, poderá ver com bons olhos um regresso à La Liga, de onde saiu há três temporadas quando militava no Atlético Madrid.

Porém, dá conta o jornal AS, o negócio poderá já estar numa fase adiantada, sendo que o jogador seria esperado esta noite, realizando já testes médicos durante o dia de amanhã.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório