Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Novo treinador do Newcastle será o mais mal pago de toda a Premier League

Steve Bruce terá dado o 'sim' a um contrato de 1,1 milhões de euros por ano.

Novo treinador do Newcastle será o mais mal pago de toda a Premier League
Notícias ao Minuto

12:07 - 14/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Inglaterra

O jornal britânico Mirror adianta, este domingo, que o Newcastle já terá tudo praticamente acertado com Steve Bruce, que irá, ao que tudo indica, suceder a Rafa Benitez – que terminou contrato – no comando técnico da equipa principal.

O técnico de 58 anos, que atualmente se encontra ao leme do Sheffield Wednesday, poderá, assim, cumprir o sonho de orientar os magpies, mesmo que, para tal, se tenha visto obrigado a fazer algumas (grandes) cedências.

A principal está relacionada com o ordenado. Em St. James’ Park, o treinador natural de Corbridge terá à espera um contrato de um milhão de libras – 1,1 milhão de euros – por ano, tornando-se, assim, no mais mal pago de toda a Premier League.

Um estatuto que poderá, no entanto, mudar de figura caso consiga manter a equipa no principal escalão do futebol inglês. Isto porque, por cada lugar que ficar acima da ‘linha de água’, terá direito a um bónus substancial.

Resta, agora, que ambos os clubes se entendem. O Sheffield Wednesday pretende receber cinco milhões de libras – 5,6 milhões de euros – para libertar Steve Bruce, mas o Newcastle só pretende pagar um quinto desse valor.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório