Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Benfica e Boca Juniors com acordo fechado por Salvio

Clube argentino pagará entre cinco e seis milhões de euros por 50% do passe do jogador.

Benfica e Boca Juniors com acordo fechado por Salvio
Notícias ao Minuto

11:08 - 14/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O encontro particular com a Académica, que terminou com um ‘gordo’ triunfo por 8-0, no qual envergou, inclusive, a braçadeira de capitão, poderá ter sido o último de Eduardo Salvio com a camisola do Benfica.

O jornal argentino Olé escreve, este domingo, que o Boca Juniors chegou, por fim, a acordo com a direção liderada por Luís Filipe Vieira tendo em vista a transferência do avançado de 29 anos a título definitivo.

O clube da Luz deverá realizar um encaixe financeiro de entre cinco a seis milhões de euros e manterá, ainda, 50% dos direitos económicos do internacional argentino, que deverá, assim, colocar ponto final numa ligação que dura já desde 2012.

Naquele que será o regresso à Argentina, de onde saiu em 2009, do Lanús para o Atlético de Madrid, Salvio terá à espera um contrato no qual constará um ordenado entre os dois e os três milhões de dólares – os 1,8 e os 2,7 milhões de euros – por ano.

A transferência deverá, de resto, finalizar dentro em breve, até porque o presidente do Boca Juniors, Daniel Angelici, já se encontra em Madrid para se encontrar com os representantes do jogador para limar os derradeiros detalhes.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório