Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

"Griezmann no Barcelona? Estamos muito motivados com João Félix"

Morata acredita que o internacional português será capaz de fazer esquecer o francês.

"Griezmann no Barcelona? Estamos muito motivados com João Félix"
Notícias ao Minuto

10:47 - 14/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Morata

Álvaro Morata desvalorizou, este domingo, a já oficializada transferência de Antoine Griezmann para o Barcelona, num negócio que irá valer um encaixe financeiro de 120 milhões de euros aos cofres do Atlético de Madrid.

Em entrevista concedida à agência noticiosa EFE, o avançado de 26 anos considera que o internacional francês “é um grande jogador”… assim como João Félix, que foi contratado ao Benfica por um valor semelhante.

“Estamos muito motivados com o João Félix. É um rapaz muito jovem, mas penso que tem umas qualidades alucinantes. Também estamos a experimentar muitos sistemas. Penso que temos que seguir em frente com os que estão e acredito que temos uma grande equipa”, afirmou.

Morata não poupa, de resto, elogios ao internacional português, com o qual tem vindo a trabalhar ao longo da última semana: “É um rapaz que demonstrou bastante caráter, com um par de detalhes que, a priori, não deveriam ser importantes”.

“Por exemplo, à frente de todos, quando teve que falar, fê-lo em espanhol mesmo sem o saber perfeitamente. Tecnicamente, é muito bom. Penso que é super jovem, terá muita margem de progressão ainda. Que seja bem-vindo e oxalá seja importantíssimo para nós”, completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório