Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

António Salvador e Theodoro Fonseca 'pegados' em Portimão

Acionista da SAD algarvia confrontou o presidente arsenalista a propósito das transferências de Vítor Tormena e Dyego Sousa.

António Salvador e Theodoro Fonseca 'pegados' em Portimão
Notícias ao Minuto

08:19 - 14/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Polémica

O Sporting de Braga somou, este sábado, a sua terceira vitória em outros tantos encontros de pré-temporada, ao bater o Portimonense, por 1-0, graças a um golo de João Novais. No entanto, mais do que o que aconteceu dentro das quatro linhas, é o que aconteceu fora delas que está a dar que falar.

De acordo com o jornal O Jogo, ainda antes de Nuno Alvo dar o apito inicial para a partida, António Salvador (presidente dos arsenalistas) e Theodoro Fonseca (acionista maioritário da SAD dos algarvios) protagonizaram momentos de tensão nas bancadas do Estádio Municipal de Portimão.

Tudo terá começado quando Theodoro Fonseca interpelou António Salvador a propósito da transferência de Vítor Tormena, jogador ex-Gil Vicente que já teria tudo acertado para permanecer no Portimonense, mas que acabou por rumar ao Sporting de Braga.

A conversa terá começado num tom amigável, mas acabou por ‘descambar’ quando o acionista do conjunto algarvio confrontou o dirigente arsenalista com os moldes de transferência de Dyego Sousa (do qual é empresário) para os chineses do Shenzhen.

O passe do internacional português, que começou por ser negociado por 15 milhões de euros, acabou por ser vendido por apenas 5,4 milhões de euros. Pormenores “pouco claros” deixaram Theodoro Fonseca incomodado.

No seguimento da discussão, ambos os dirigentes terão, inclusive, chegado a provocar alguns empurrões, e foi necessária a intervenção dos presentes para que a situação não ganhasse outros contornos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório