Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Sky Sport: Perin a um passo do Benfica por 15 milhões de euros

FC Porto também estava interessado no guarda-redes da Juventus, mas o seu futuro deverá passar pela Luz.

Sky Sport: Perin a um passo do Benfica por 15 milhões de euros
Notícias ao Minuto

07:00 - 14/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Benfica poderá estar prestes a fechar a contratação de Mattia Perin, guarda-redes de 26 anos que partilha balneário com os internacionais portugueses Cristiano Ronaldo e João Cancelo na Juventus.

Quem o diz é a estação televisiva italiana Sky Sport, que refere que, pese embora o FC Porto também tenha demonstrado interesse, o futuro do jogador deverá passar pela Luz.

O jogador natural de Latina deverá chegar à Luz num negócio a título de empréstimo, que contemplará uma cláusula de opção de compra obrigatória cifrada nos 15 milhões de euros.

Está, desta forma, encontrada aquela que, à partida, será a opção mais satisfatória para todas as partes envolvidas, a começar pelo próprio atleta, que seria apenas o terceiro guarda-redes da Vecchia Signora em 2019/20, atrás de Wojciech Szczesny e do recém-regressado Gianluigi Buffon.

Esta será, de resto, a primeira 'aventura' de Perin no estrangeiro. O internacional italiano começou a carreira profissional no Génova, em 2010/11, tendo, de seguida, somado passagens por Padova, Pescara e, desde 2018, Juventus.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório