Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 25º

'Bis' de Rodrigues dá vitória ao Aves frente ao Tondela

O Desportivo das Aves venceu hoje o Tondela por 2-1, em jogo disputado no Centro de Estágios do Luso, de preparação das duas equipas para a edição de 2019/20 da I Liga portuguesa de futebol.

'Bis' de Rodrigues dá vitória ao Aves frente ao Tondela
Notícias ao Minuto

13:59 - 13/07/19 por Lusa

Desporto Pré-época

João Pedro adiantou o Tondela logo no segundo minuto, mas Rodrigues, a figura do encontro particular, igualou aos 20 minutos, antes de 'bisar', aos 67, consumando a reviravolta no marcador e fixando o resultado final favorável aos avenses.

O Aves, que somou o primeiro triunfo em três ensaios, jogou de início com Beunardeau, Mato Milos, Ponck, Adi, Afonso Figueiredo, Bruno Xavier, Bruno Lourenço, Falcão, Miguel Tavares, Rúben Macedo e Rodrigues, tendo jogado ainda Estrela, Varela e Abdoulaye, enquanto os reforços Adam e Peu, lesionados, foram alguns dos ausentes.

O Tondela apresentou-se em campo com Cláudio Ramos, Moufi, Bruno Wilson, Yohan Tavares, João Vigário, Bruno Monteiro, João Pedro, Pité, Xavier, João Vasco e Patrick. João Reis e Ricardo Alves, lesionados, foram os únicos a falhar este jogo particular, o segundo dos beirões na pré-época, depois da vitória diante do Anadia, por 2-1.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório