Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Gil Vicente empata 2-2 com Berço em jogo particular

O Gil Vicente, da I Liga portuguesa de futebol, empatou hoje 2-2 com o Berço, do Campeonato de Portugal, após ter estado a perder por 2-0, em jogo da pré-época 2019/20, disputado no centro de estágios de Melgaço.

Gil Vicente empata 2-2 com Berço em jogo particular
Notícias ao Minuto

14:04 - 13/07/19 por Lusa

Desporto Pré-época

Depois da goleada alcançada na quarta-feira, no primeiro desafio da pré-temporada, frente ao Cerveira, por 5-0, também do terceiro escalão, os gilistas sentiram hoje mais dificuldades e chegaram ao intervalo com dois golos de desvantagem, marcados por Marcelo, aos 12 minutos, e Neiva, aos 30.

De regresso à I Liga, após uma ausência de quatro anos, a formação de Barcelos reagiu na segunda parte e igualou a partida graças aos tentos de Juan, médio que entrou em campo na segunda parte, aos 73 e 85 minutos.

O treinador dos 'galos', Vítor Oliveira, apresentou um 'onze' com Bruno Diniz na baliza, Alex Pinto, Rodrigão, Rúben Fernandes e Arthur Henrique na defesa, Soares, Ahmed e João Afonso no meio-campo e Erick, Lourency e Sandro Lima no ataque.

O Gil Vicente terminou hoje o estágio em Melgaço e vai defrontar o Boavista, da I Liga, no próximo jogo particular, às 15:00 de 18 de julho, em Lousada, o local onde o estágio 'axadrezado' vai decorrer, de 15 a 21 de julho.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório