Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

"Gostaria mais que João Félix tivesse um treinador como Pep Guardiola"

Uma opinião de Pedro Mil-Homens, diretor-geral do Caixa Futebol Campus.

"Gostaria mais que João Félix tivesse um treinador como Pep Guardiola"
Notícias ao Minuto

10:24 - 13/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pedro Mil-Homens

João Félix transferiu-se para o Atlético de Madrid por 126 milhões de euros, após seis meses de montra na principal equipa do Benfica.

Apesar do excelente encaixe financeiro para as águias, nem todos os funcionários do bastião encarnado consideram que o avançado das águias tenho tomado a melhor opção.

Pedro Mil-Homens, diretor-geral do Caixa Futebol Campus, em entrevista ao Jornal Económico, considerou que o Manchester City seria uma melhor opção para o internacional português, relembrando casos como os de Cristiano Ronaldo e Ricardo Quaresma.

"Vou dar exemplos de jogadores que conheci. Um fez uma escolha acertada, outro uma escolha diferente. Em 2003/04, Cristiano Ronaldo saiu para o clube certo e o Quaresma, à data, para o clube errado. Não foi para o Barcelona de Guardiola mas sim para um Barcelona diferente. Acho, por exemplo, esta escolha essencial na carreira de Ronaldo. Estes são exemplos que conheci e vivi. Mas no futebol as coisas não são previsíveis", começou por dizer Pedro Mil-Homens, aquele que também foi diretor da Academia do Sporting.

"Gostaria mais que João Félix tivesse um treinador como o atual do Manchester City. Mas isto é uma mera opinião e desejo ardentemente que tenha sucesso, pois o sucesso de João Félix é o sucesso do Benfica. É um futebol mais musculado mas as equipas de Simeone vão às competições europeias a sério, está na montra", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório