Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Guerra aberta: Atlético vai denunciar Barcelona e Griezmann à FIFA

Transferência do internacional francês para a cidade condal ainda vai fazer correr muita tinta.

Guerra aberta: Atlético vai denunciar Barcelona e Griezmann à FIFA
Notícias ao Minuto

08:52 - 13/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Espanha

Esta sexta-feira ficou marcada por um ponto final numa novela que já durava deste maio. Antoine Griezmann foi oficializado como novo jogador do Barcelona para as próximas cinco épocas, sendo que por esta transferência o Atlético de Madrid recebeu 120 milhões de euros.

Mas, afinal, a novela promete ter segunda temporada, porque o caso Griezmann não termina aqui. O clube colchonero emitiu um comunicado, nesta sexta-feira, em que frisava ter provas de que o acordo entre o jogador e o Barça foi concluído antes de julho, altura em que a cláusula de rescisão do francês se fixava então nos 200 milhões de euros.

Numa entrevista à RAC1, Enrique Cerezo, presidente do Atlético de Madrid, sublinhou a existência de provas, num caso que vai ser levado até às últimas instâncias.

"Se o clube fez o comunicado é porque tem provas. Devemos estudar o que temos e se realmente tivermos mais provas exigiremos a quantidade que consideremos necessária. Estou decepcionado pela atitude do futebolista, porque queria ir embora e não nos disse até ao último minuto", complementou Cerezo.

A intenção do Atlético de Madrid passa agora por levar o caso Griezmann à FIFA, de forma a que este organismo puna tanto o Barcelona, como o futebolista, segundo noticia o diário AS.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório