Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 13º MÁX 26º

Oficial: Jorge Ribeiro reforça Casa Pia

Experiente jogador português reforça emblema recém-promovido à II Liga.

Oficial: Jorge Ribeiro reforça Casa Pia
Notícias ao Minuto

15:44 - 12/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Casa Pia anunciou, esta sexta-feira, a contratação de Jorge Ribeiro, experiente lateral português que deixou o Farense na última época envolto em polémica. O clube que este ano vai competir na II Liga contará assim com a ajuda de um jogador com vasta experiência no futebol português. 

"Quando me falaram desta possibilidade, fiquei muito agradado. O treinador já me tinha abordado. É um clube histórico e estou aqui de corpo e alma", começou por referir Jorge Ribeiro, em declarações reproduzidas pelas plataformas oficiais do Casa Pia, prosseguindo. 

"Tenho quase 38 anos, é verdade… Mas estou cá como todos, para contribuir para o sucesso do Clube dentro de um grupo que, já percebi, é humilde e trabalhador. E tem aqui bons jogadores… Vamos fazer tudo para ficarmos fortíssimos numa competição que sabemos ser muito complicada e combativa", explicou. 

Jorge Ribeiro deixou ainda uma promessa aos adeptos e diz que conhece melhor do que ninguém os sinais que o corpo lhe dá. 

"Vou dar o litro por este Clube. Sei que tenho a idade que tenho mas serei o primeiro a dizer quando já não me sentir capaz de fazer o que mais gosto que é jogar futebol. Cuido-me muito, sigo alimentação regrada, descanso bem e sinto-me bem fisicamente. Nunca tive lesões graves e, reforço, quando achar que as pernas já não dão, serei o primeiro a querer parar", rematou. 

Recorde-se que Jorge Ribeiro e Luís Loureiro, treinador do Casa Pia, foram companheiros de equipa no Dínamo Moscovo em 2005. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório