Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

"Neymar? Não há discussão, é um dos melhores do Mundo"

Treinador do Al Sadd comentou atualidade do Barcelona.

"Neymar? Não há discussão, é um dos melhores do Mundo"
Notícias ao Minuto

13:55 - 12/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Xavi Hernández

Xavi Hernández, antigo jogador do Barcelona, comentou esta sexta-feira, em declarações reproduzidas pelo jornal AS, a situação de mercado do emblema catalão.

Não fugindo aos temas quentes, o antigo médio falou sobre Neymar, que poderá regressar a Camp Nou, mas também sobre Griezmann, transferência que estará prestes a realizar-se.

"Neymar, futebolisticamente, seria uma contratação incrível. Acho que será difícil, mas já vimos tanta coisa no futebol, como a transferência dele para o PSG por 222 milhões. Vamos esperar", começou por referir.

"Não há discussão. Neymar é um dos melhores jogadores do Mundo, mas vamos ver o que ele e o Barcelona decidem", sentenciou sobre o tema, falando depois de Griezmann.

"Griezmann é um grande jogador, um craque mundial, marcou a diferença no Atlético e na seleção francesa. Ainda não é oficial, mas parece que vai mudar-se para o Barça e parece-me um jogador de muito nível. Valverde terá de encaixar as peças, porque se o contratarem é para o porem a jogar", terminou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório