Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Dybala arrasa Sampaoli: "Nem sequer me cumprimentava"

Jogador argentino lembra passagem do técnico pela seleção argentina.

Dybala arrasa Sampaoli: "Nem sequer me cumprimentava"
Notícias ao Minuto

13:45 - 12/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Avançado

Paulo Dybala, jogador da Juventus e da seleção argentina, comentou esta sexta-feira em declarações reproduzidas pelo jornal Mundo Deportivo, a passagem de Jorge Sampaoli pelo comando técnico da equipa albiceleste.

Considerando que o treinador não conseguia manter consigo uma boa relação, o avançado lembrou as lacunas 'pessoais' do seu antigo treinador.

"Sampaoli? Falámos antes de ir para o Mundial, mas desde o dia que chegamos ao prédio até ao dia que voltámos à Argentina não houve comunicação", começou por dizer.

"Zero! Nem sequer me cumprimentava. É raro, estás a conviver num complexo como o que estávamos na Rússia, partilhávamos tempo, cruzavamo-nos muitas vezes", acrescentou.

"É raro que um treinador não cumprimente um jogador, não lhe pergunte como está, como se sente. Foi a primeira vez que me aconteceu. E, pronto, foi assim", sentenciou sobre o tema, falando depois sobre o atual selecionador albiceleste.

"Scaloni? Conversámos antes da Copa América. Disse-me que queria que jogasse a 9 e foi esse o trabalho que fizemos antes da competição. (...) Falei com ele e disse que queria jogar um pouco mais. São coisas que se passam. Não é uma crítica. Fiquei com o grupo e ele respondeu-me bem", terminou o avançado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório