Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 16º MÁX 25º

Luiz Phellype e a competitividade com Bas Dost: "Só faz bem ao Sporting"

Avançado brasileiro falou aos jornalistas esta sexta-feira.

Luiz Phellype e a competitividade com Bas Dost: "Só faz bem ao Sporting"
Notícias ao Minuto

10:45 - 12/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pré-época

Luiz Phellype garante uma luta saudável com Bas Dost por um lugar na frente de ataque do Sporting em 2019/20. O avançado brasileiro, tal como o companheiro de equipa holandês, está recuperado dos problemas físicos da última temporada e defende que a competição dentro do plantel só faz bem ao Sporting. 

"É sempre saudável. Enquanto estivermos aqui haverá competição e isso só faz bem ao Sporting. Estamos os dois a dar o melhor e depois o treinador decide", começou por dizer o Luiz Phellype, esta sexta-feira, antes do treino matinal do Sporting no estágio que está a decorrer na Suíça. 

Questionado sobre a forma como os cinco reforços foram recebidos pelo restante plantel, o avançado brasileiro recorda que quando chegou em janeiro também foi bem recebido. 

"Aqui é muito fácil. Eu também fui muito bem recebido e agora acontece com ele. Toda a gente é bem recebida aqui", frisou, antes de abordar a intensidade registada nesta pré-época. 

"A pré-época tem de ser intensa. É preciso tirar tudo dos jogadores agora porque depois não temos tanto tempo para treinar porque temos muitos jogos. Tem sido bom", explicou. 

Questionado se o plantel leonino está mais forte do que na última temporada, Luiz Phellype defende que tal só será possível analisar quando começar a temporada. 

"Não sei. Ainda faltam vir jogadores de férias e quem chegou agora precisa de tempo para se adaptar e entrar no que o clube pretende. Acho que só vamos ter uma ideia quando começarem os jogos e a equipa ganhar uma forma", afirmou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório