Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

"Leicester? Foi uma experiência que realmente não gostei"

Numa entrevista à France Football, o internacional português sublinhou que a sua prioridade é jogar no Monaco.

"Leicester? Foi uma experiência que realmente não gostei"
Notícias ao Minuto

09:51 - 12/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Adrien Silva

Emprestado em janeiro ao AS Monaco, Adrien Silva prepara-se para voltar a treinar em Leicester, com quem ainda tem dois anos de contrato. O médio português, de 30 anos, revelou à France Football que não quer continuar em Inglaterra.

"Depois destes bons seis meses em que estive emprestado ao Monaco vou regressar Leicester, mas até agora nada ainda está fechado.Infelizmente, não sei o que me espera. Se nada se alterar, no domingo voltarei a treinar no Leicester", começou por dizer Adrien, antes de falar sobre o mau momento que passou em terras de Sua Majestade. 

"Foi uma experiência que eu realmente não gostei, então, eu e o clube (Leicester) decidimos procurar uma solução juntos. Já não tínhamos começado bem (tinha passado seis meses sem jogar, porque sua transferência do Sporting para Inglaterra foi registrada 14 segundos após o fecho de mercado). Foi uma experiência difícil em termos de estabilidade emocional . Eu queria descobrir a Premier League, tive a oportunidade de fazer isso. Eu vi o que queria ver, agora minha prioridade é ser feliz, e para isso preciso de jogar. Quando tu não jogas muito, o resto fica afetado. Do ponto de vista familiar foi difícil a adaptação também. O estilo de vida é completamente diferente, especialmente para as crianças. Tudo isso não me ajudou. Na verdade, nunca consegui alcançar o meu nível nestes seis meses sem jogar.

Assinar pelo Mónaco este verão? É a minha prioridade. Tenho de estar grato às pessoas que me estenderam a mão. Nunca esquecerei o que o Mónaco fez por mim. Todos sabem que eu e o Leonardo Jardim gostamos de trabalhar juntos. Agora temos de ver o que se passa entre os clubes. Falta desbloquearem as coisas".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório