Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Há muitos nomes para suceder a Casillas mas... há um favorito

Gerónimo Rulli foi o último nome a ser associado à baliza dos dragões, mas o guardião da Real Sociedad está descartado.

Há muitos nomes para suceder a Casillas mas... há um favorito
Notícias ao Minuto

08:28 - 12/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto FC Porto

O onze do FC Porto da época 2019/20 vai sofrer uma enorme transformação, tendo em conta o que alinhou na temporada transacta, sendo que uma das primeiras mudanças ocorre logo na baliza.

Apesar de ainda não ser oficial, a possibilidade de Iker Casillas voltar a subir aos relvados é remota, após o enfarte agudo do miocárdio que sofreu no passado dia 1 de maio. 

Os dirigentes da SAD azul e branca começaram a acautelar essa situação desde cedo e para a baliza do FC Porto já surgiram nomes de vários guardiões: desde Keylor Navas (Real Madrid), passando por Anthony Lopes (Lyon) e, mais recentemente, Gerónimo Rulli, jogador da Real Sociedad.

Todavia, nenhuma destas hipóteses é a n.º1. Segundo informa o diário A Bola, na edição impressa desta sexta-feira, o favorito é Kevin Trapp. Cedido pelo Paris Saint-Germain ao Eintracht Frankfurt, o guardião alemão contabilizou 45 jogos pelos alemães na época anterior. Uma possível saída do jogador de 29 anos do atual campeão francês obrigaria os dragões a desembolsar cerca de oito milhões de euros, não estando descartada a possibilidade de um empréstimo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório