Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Rosier já subiu ao relvado e foi novidade no treino do Sporting

A equipa de futebol do Sporting realizou hoje mais um treino em Feusisberg, na Suíça, no dia seguinte à derrota com o Rapperswil-Jona (2-1), num apronto no qual Rosier participou, mas de forma condicionada.

Rosier já subiu ao relvado e foi novidade no treino do Sporting
Notícias ao Minuto

20:37 - 11/07/19 por Lusa

Desporto Pré-época

O lateral francês, de 22 anos, contratado esta época ao Dijon, tem estado a recuperar de uma lesão que o afastou dos primeiros trabalhos de pré-temporada e, segundo os 'leões', "efetuou corrida no relvado, avançando mais um passo na recuperação da lesão".

Ivanildo Fernandes e Jovane Cabral foram ausência no apronto, ambos com uma mialgia na coxa esquerda, enquanto Ristovski continua a recuperar de uma lesão no calcanhar.

Já o argentino Battaglia mantém-se "a cumprir o plano individual de recuperação" à lesão no joelho, contraída em novembro do ano passado.

Antes do apronto, Rafael Camacho falou aos jornalistas, revelando satisfação por estar de regresso ao clube de Alvalade, depois de três temporadas no Liverpool.

"É sempre bom regressar a casa e a equipa tem-me ajudado bastante. Estou muito contente por estar de volta", afirmou o reforço 'leonino', em declarações reproduzidas no site oficial do Sporting.

Apesar da derrota da véspera, com o Rapperswil-Jona (2-1), o extremo, de 19 anos, referiu que os 'verde brancos' estão "a preparar a próxima época e o mais importante é que a equipa cresça", antes de confessar que a adaptação à nova equipa "está a ser fácil".

No sábado, o Sporting defronta os suíços do St. Gallen, em novo encontro de preparação, a partir das 18:00 (hora de Lisboa).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório