Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 16º MÁX 25º

Griezmann vai ser apresentado em Camp Nou sem público. Por duas razões

Oficialização do avançado francês é iminente.

Griezmann vai ser apresentado em Camp Nou sem público. Por duas razões
Notícias ao Minuto

11:02 - 11/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Barcelona

Está perto de ficar concluída em Espanha uma das maiores novelas deste mercado de transferências e que foi responsável por alimentar manchetes semana após semana.

O diário Marca avança, nesta quinta-feira, que Antoine Griezmann deverá ser oficializado como novo jogador do Barcelona num curto espaço de tempo.

O emblema da cidade condal irá desembolsar 120 milhões de euros pelo avançado francês e quando seria de esperar uma apresentação de arromba em Camp Nou, tendo em conta o peso do nome, nada disso irá acontecer.

O 'petit prince' vai ser apresentado sem público nas bancadas do anfiteatro blaugrana. Primeiro de tudo, porque o relvado de Camp Nou está a ser mudado neste momento e depois pelo facto dos dirigentes do emblema quererem proteger um jogador que tem sido criticado por parte de alguns adeptos culés.

Para muitos destes adeptos ainda está presente o vídeo divulgado no final da época anterior em que Griezmann fechava a porta ao Barcelona, em detrimento da sua continuidade no Atlético de Madrid. Um vídeo que teve a produção do central Gerard Piqué.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório