Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Nuno Santos sobre o 11: "Não somos um canal de clube nem da FPF"

O diretor esteve à conversa com os jornalistas no evento que marcou o arranque do novo canal, com estreia marcada para o dia 1 de agosto.

Nuno Santos sobre o 11: "Não somos um canal de clube nem da FPF"
Notícias ao Minuto

11:00 - 11/07/19 por Marina Gonçalves

Desporto Nuno Santos

Decorreu esta quarta-feira, 10 de julho, em Lisboa, a apresentação do novo canal português, intitulado 11, que vai estar no ar já a partir do dia 1 de agosto. Antes de o evento arrancar, o diretor Nuno Santo esteve à conversa com os jornalistas, explicando o conceito deste novo projeto.  

"Uma grande parte da nossa oferta são os jogos de futebol em direto, mas não só. Vamos trazer muito vídeo, reportagem, e vamos mostrar muito do futebol que habitualmente não é mostrado. O 11 é a plataforma do futebol português, queremos mostrar os portugueses na sua relação com o futebol, aqueles que estão aqui no país, mas também os jogadores e treinadores que estão fora de Portugal", disse.  

Sobre as transmissões dos jogos em direto, explicou que se referem às partidas “que são propriedade da Federação, desde logo das seleções nacionais”. “Temos mais de 20 seleções nacionais, masculinas e femininas, e a grande maioria desses jogos vão estar no 11, e depois competições como a Liga Revelação, a liga feminina, do Campeonato de Portugal”, acrescentou.  

Um canal que não será inteiramente sobre o futebol, pois espera-se ainda “uma outra componente mais próxima dos formatos de entretenimento”.  

Antes de terminar, o jornalista salientou: "Não somos um canal de clube nem da FPF. É o canal do futebol português. Vamos ter debates e análises dos principais momentos do futebol e das principais equipas, mas nunca o vamos fazer numa perspetiva clubística. Essa não é a natureza do que estamos a preparar e já há oferta suficiente no mercado em relação a isso".  

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório