Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Presidente da La Liga reagiu à "surpreendente" contratação de João Félix

Máximo dirigente da Liga Espanhola comentou ainda a candidatura conjunta de Portugal e Espanha ao Mundial'30.

Presidente da La Liga reagiu à "surpreendente" contratação de João Félix
Notícias ao Minuto

09:32 - 11/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Javier Tebas

O presidente da Liga Espanhola, Javier Tebas, foi um dos ilustres convidados a marcar presença na apresentação do canal 11 [canal de desporto da Federação Portuguesa de Futebol], num evento que decorreu, nesta quarta-feira, em Lisboa.

À margem desta apresentação, Javier Tebas comentou ainda a chegada de João Félix por valores "surpreendentes" ao Atlético de Madrid, assim como a candidatura conjunta de Portugal e Espanha ao Mundial'30. 

Significado da chegada de João Félix a Espanha: A verdade é que é um preço muito surpreendente para nós, mas vamos ver o resultado que vai dar. Estamos a falar de uma grande promessa e eu acredito que se o Atlético de Madrid fez este investimento, então é porque estamos a falar de um grande jogador. Esperamos muito de João Félix, mas os jogadores têm de mostrar dentro de campo do que são capazes.

Candidatura conjunta de Portugal e Espanha à organização do Mundial'30: Ambas as federações estão em conversações. Da Liga [Espanhola] têm o máximo apoio. Ambos os países merecem ter um Mundial, mas é preciso ver as outras candidaturas. É importante saber quem é que a UEFA vai escolher. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório