Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 23º

"Temos 10 dias de preparação e um longo caminho pela frente"

Pizzi admite que "o estado do relvado" não ajudou o Benfica diante do Anderlecht.

"Temos 10 dias de preparação e um longo caminho pela frente"
Notícias ao Minuto

23:18 - 10/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pizzi

Pizzi assegura que a derrota por 1-2 diante do Anderlecht, no encontro de apresentação aos sócios, não irá afetar a pré-temporada do Benfica. Em declarações à BTV, o internacional português enalteceu, ainda, o papel de Jonas ao longo das últimas cinco temporadas.

Jonas: Acabou por ser um momento triste para a nação benfiquista. Foi o terminar da carreira de um jogador que nos deu muitas alegrias, muitos golos, muitos títulos. Para nós, que convivemos com ele no dia a dia, é uma tristeza enorme, mas também uma felicidade muito grande por tudo o que construiu. Estes últimos cinco anos no Benfica foram inacreditáveis, toda a gente dentro do balneário tem que agradecer ao Jonas, não só como pessoa, como também como jogador. É o culminar de uma carreira muito bonita. Esta homenagem é inteiramente merecida porque ele é um craque dentro e fora das quatro linhas.

Análise: Estes jogos iniciais são sempre complicados. Temos bastantes jogadores para rodar e para o mister observar. Acabam por ser jogos complicados devido à rotatividade, à paragem para substituições… o estado do relvado também não estava propício à nossa maneira de jogar. Temos só dez dias de preparação, temos um longo caminho pela frente. Estamos no caminho certo e agora é dar continuidade, trabalhar no dia a dia e corrigir os erros que cometemos hoje. Queríamos presentear os adeptos com uma vitória, mas infelizmente não foi possível.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório