Meteorologia

  • 18 JULHO 2019
Tempo
26º
MIN 23º MÁX 30º

Edição

"Serei eternamente grato ao Benfica"

Jonas 'pendura as chuteiras' aos 35 anos.

"Serei eternamente grato ao Benfica"

Jonas colocou, esta quarta-feira, ponto final na carreira de jogador profissional de futebol, numa cerimónia que o próprio adjetiva de “especial e marcante”, ocorrida antes do apito inicial para o encontro particular com o Anderlecht.

Em declarações prestadas à BTV, o agora ex-avançado de 35 anos admitiu que “não foi fácil tomar esta decisão”, mas diz deixar o Benfica com o sentimento de “dever cumprido”: “O que vivi hoje aqui, diante dos adeptos e dos meus familiares, vou levar para sempre”.

“Serei eternamente grato a este clube. Foi uma despedida dos campos, mas um até breve para a família benfiquista, porque tenho intenção de passar por aqui para rever companheiros e amigos”, afirmou o internacional brasileiro.

“Foram quase 15 anos de carreira. Mas a partir do meio da época passada já me vinha a preparar para este momento, devido aos problemas físicos, a pensar que não conseguiria jogar o que estava habituado a jogar… Já pensava que não poderia ajudar os meus companheiros de uma forma que gostaria, por isso nada melhor do que tomar esta decisão”, acrescentou.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório